width=1100' name='viewport'/> Jurídico Laboral: MENSAGEM de NATAL e ANO NOVO para 2017
"A INJUSTIÇA QUE SE FAZ A UM, É UMA AMEAÇA QUE SE FAZ A TODOS" MONTESQUIEU


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MENSAGEM de NATAL e ANO NOVO para 2017



MENSAGEM de NATAL e ANO NOVO para 2017:

 Resultado de imagem para mensagem de natal

Neste NATAL de Nosso Senhor Jesus Cristo, faremos uma reflexão sobre o AMOR. 

Muito tem se falado em todos os cantos nos últimos tempos sobre CRISES e mais CRISES, Econômica; Política; de Emprego; de Moralidade, de falta de recursos para atender à Saúde, na Educação e na Segurança Pública, crise de Relacionamentos; crise Comportamental na Sociedade como um todo e na existência das pessoas.

Porém, a maior CRISE pela qual estamos passando há tempos é a CRISE do AMOR! Está faltando AMOR na vida, na consciência e no coração das pessoas.

Está faltando AMOR ao próximo; não só aos mais necessitados carentes e aos desvalidos, mas a todos aqueles que no dia-a-dia anseiam por receber simples manifestação de respeito, compreensão e de AMOR do seu próximo.

Diante dessa CRISE de falta de AMOR, sugerimos como reflexão neste NATAL a receita oferecida pelo APÓSTOLO PAULO, sobre o AMOR, em sua 1ª CARTA dirigida aos Coríntios. Nessa CARTA assim escreveu o Santo Apóstolo Paulo:  

1ª Carta do Apóstolo Paulo aos Coríntios, no Capítulo 13, versos: 1 – 13, sobre o Amor

 1. Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

 2. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

 3. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4.O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8. O amor nunca falhará; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9. Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10. Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

PORTANTO, neste NATAL e ao longo dos dias, desejamos a todos, que distribuam e recebam AMOR.

O AMOR é contagiante! E assim sendo, tudo aquilo que VOCE fizer, faça-o com a dedicação de AMOR.

E para o ANO de 2017, no objetivo de vencer todas as dificuldades, 

Oferecemos o pensamento do genial físico Albert Einstein, ensinando aos seus alunos, recomendou a eles, dizendo:

“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade." (Albert Einstein)

Com esta sincera mensagem este JURÍDICO LABORAL por seus idealizadores deseja a todos os amigos, aos estimados leitores e seguidores neste NATAL de 2016 e no Ano Novo que chegará, a certeza de que o DEUS MENINO JESUS habitará na consciência e no coração de todos e transformará em AMOR REDOBRADO o lar, a família e a convivência social e humana, de modo permanente para todos.

Assim, desejamos, o ANO de 2017 resultará em progresso e prosperidade para todos com base no sentimento do mais puro e desinteressado AMOR presente e crescente em todos os dias das nossas vidas, como ensinou o Apóstolo Paulo.

Desejamos um Feliz e Santo Natal e o Ano Novo com o AMOR de JESUS! 

Dezembro de 2016,

Votos sinceros do JURÍDICO LABORAL, 

Geraldo Sergio Rampani.
Marcus Augusto Rampani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário