width=1100' name='viewport'/> Jurídico Laboral: MENSAGEM de NATAL e de ANO NOVO aos AMIGOS, LEITORES e SEGUIDORES do JURÍDICO LABORAL
Lucas 12:2 - "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido."

sábado, 21 de dezembro de 2013

MENSAGEM de NATAL e de ANO NOVO aos AMIGOS, LEITORES e SEGUIDORES do JURÍDICO LABORAL



MENSAGEM de NATAL e de ANO NOVO aos AMIGOS,
LEITORES e SEGUIDORES do JURÍDICO LABORAL:

 



Natal o Nascimento de Jesus:

DO SANTO EVANGELHO – Lucas: Cap. 2: versos: 2-7:

“2: E aconteceu, naqueles dias, que saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo se alistasse. 3: (Este primeiro alistamento foi feito sendo Cirênio governador da Síria). 4: E, todos iam alistar-se, cada um à sua própria cidade. E subiu da Galiléia também José, da cidade de Nazaré, à Judéia, a cidade de Davi, 5: a fim de alistar-se com Maria, sua mulher, que estava grávida. 6: E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz. 7: E deu à luz o seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem”.   


Estamos na época de comemorar o Nascimento do Senhor Jesus, o filho de DEUS que se fez homem e desceu a terra para redimir nossos pecados e nos salvar para a Vida Eterna, ao lado do Pai. E nessa passagem revolucionou o mundo por inteiro nos conceitos sobre o homem em sua vida na terra e ensinou sobre: ; Paz, Humildade, Verdade; Justiça; Perdão; o Amor; condenou toda opressão e enalteceu aos humildes, conceitos esses que precisamos reavivar em todos os dias das nossas vidas.

Em seus ensinamentos o Menino Deus feito homem enalteceu a compreensão máxima ao devido respeito humano, dos homens, de uns para com os outros mesmo ofendidos, quando ensinou:
Amai a vossos inimigos, fazei o bem aos que vos aborrecem; bendizei aos que vos maldizem e orai pelos que vos caluniam”. (Lucas: 6: 27-28); Mais é a vida do que o sustento, e o corpo, mais do que as vestes. E, qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura? Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, porque estais ansiosos pelas outras”. (Lucas: 12: 23; 25-26). 


DESEJAMOS assim, a todos os Amigos, Leitores, Seguidores do JURÍDICO LABORAL e seus FAMILIARES, nesta data em que a cristandade comemora o nascimento do Menino Deus Jesus, os nossos mais efusivos e sinceros votos de FELIZ e SANTO NATAL com a presença da Paz; Humildade; Fé no Altíssimo e Amor nos lares e no coração de todos;

 

E nesse Ano Novo que seja 2014 o tempo das realizações tanto pessoais quanto coletivas; tempo de união e de fortalecimento dos trabalhadores; de saúde; de ganhos; de conquistas e de progresso para todos, com dedicação de amor ao próximo; de espírito de luta e de anseio por Justiça; que seja ainda 2014 o início do tempo final para todas as injustiças; fim da opressão dos mais fortes sobre os mais fracos; fim de todos os ditadores e dos mercadores da morte; que seja 2014 o tempo do respeito aos trabalhadores; às crianças; às mulheres e aos idosos.
Dezembro de 2013.                                                        
JURÍDICO LABORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário