width=1100' name='viewport'/> Jurídico Laboral: CHEGAMOS AOS 500.000 ACESSOS!
Lucas 12:2 - "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido."

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CHEGAMOS AOS 500.000 ACESSOS!

CHEGAMOS AOS 500.000 ACESSOS!
Estimados Amigos, Leitores e Seguidores:

Com enorme satisfação e sentimentos de bom retorno dado ao trabalho realizado atingimos neste dia 22.10.2015 a marca de 500.000 acessos feitos às postagens veiculadas neste BLOG, motivo de comemoração para nós e, sem dúvida, para nossos Amigos, Leitores e Seguidores, que compartilham conosco deste trabalho.

Ao lançarmos este BLOG em Janeiro do ano 2011 tínhamos a ideia inicial de, apenas, proporcionar um instrumento para levar informações aos internautas sobre conhecimentos básicos a respeito do Direito do Trabalho; entretanto, ocorreu que o BLOG tomou rumo inesperado no sentido do interesse que o tema despertou na internet e aos poucos foram chegando os seguidores, os acessos aumentaram e assim, este nosso querido BLOG da Corujinha começou ganhar prestígio de parte dos Trabalhadores; Estudantes, dos Colegas Advogados e dos internautas em geral.   

Assim, a esta altura, estamos certos do cumprimento do objetivo idealizado para a formulação e publicação deste BLOG, pois estamos produzindo informações úteis sobre o Direito e as Relações de Trabalho para os Estudantes e aos Trabalhadores.

Buscamos com a aplicação neste Blog oferecer suporte de informações objetivando ampliar o domínio de conhecimentos sobre Direitos Fundamentais dos Trabalhadores e contribuindo para ampliar, também, os níveis gerais da consciência sobre os postulados da cidadania; do respeito devido à dignidade da pessoa nas Relações de Trabalho e para aprimorar a consciência sobre a aplicação dos Direitos Humanos. 

Afinal, o Direito do Trabalho é um Direito Humano por excelência!

Assim, o atingimento de 500.000 acessos às postagens deste BLOG constitui motivo mais que suficiente ao ânimo de continuarmos este trabalho dirigido, nas postagens, para a abordagem aplicada de temas em análise e enfoque sobre o Direito do Trabalho projetada sob a ótica da proteção e da defesa dos trabalhadores. 

Devemos muito para o ânimo ativado deste trabalho, ao enorme prestígio e a estima dos nossos leitores; dos seguidores e de todos aqueles que, de modo muito especial, têm lançado comentários de apoio e de elogios ao conteúdo deste JURÍDICO LABORAL. 
Muito, muito obrigado a todos! 

E agora caminharemos juntos, rumo à marca de 1.000.000 de acessos!
Geraldo Sergio Rampani: Advogado – Editor.

Marcus Augusto Rampani: Advogado – Revisor. 

ATENÇÃO AMIGOS, LEITORES e SEGUIDORES:

Estamos concorrendo ao Prêmio de melhor Blog de Educação do Brasil de 2015. Assim, estimados amigos e leitores, o seu VOTO é importantíssimo para este Jurídico Laboral, no objetivo de alcançarmos o Prêmio!

Pedimos que acessem o link na barra lateral e votem! Agradecemos por mais esse manifesto apoio e pelo elevado prestígio; muito obrigado a todos!

2 comentários:

  1. Poxa que marca legal vocês atingiram, estudei muito por este blog na faculdade e fazia algum tempo que não vinha aqui, hoje sou advogada e pesquisando jurisprudências encontrei o Juridico Laboral mais uma vez, fico feliz com a evolução de vocês e sem dúvidas este é o blog com melhor conteúdo trabalhista da internet, Parabéns Doutor Sérgio e equipe pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Estimada Doutora Beatriz. Primeiramente, receba nossos parabéns pela sua conquista nas lides da Advocacia, desejando-lhe pleno sucesso profissional. De outra parte, agradecemos pelo seu comentário, em razão do qual estamos gratificados em face ao seu honroso prestígio feito em alusão ao trabalho que temos desenvolvido neste Blog. Pedimos que divulgue este Blog entre seus amigos, em sua comunidade e aos Colegas Advogados militantes na área de sua cidade. Muito, muito obrigado, Doutora Beatriz!

    ResponderExcluir