width=1100' name='viewport'/> Jurídico Laboral: 500 Postagens no Blog Jurídico Laboral.
Lucas 12:2 - "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido."

domingo, 27 de setembro de 2015

500 Postagens no Blog Jurídico Laboral.




POSTAGEM Nº 500! 

Estimados Amigos, Leitores e Seguidores:

Chegamos à casa das 500 postagens inseridas neste Jurídico Laboral e isto deve ser motivo de satisfação e comemoração para todos os nossos Amigos, Leitores e Seguidores, que compartilham conosco deste Blog.

Assim, estamos cumprindo a meta idealizada com este Blog, de levar preferencialmente aos Trabalhadores e também aos Estudantes, informações selecionadas e úteis sobre o Direito do Trabalho e também sobre o Direito Previdenciário, bem como, estamos vencendo o desafio de ampliar a conscientização no objetivo da prática da cidadania; do resgate da dignidade da pessoa nas relações de trabalho e para aprimorar a consciência face ao respeito devido aos Direitos Humanos e fundamentais. 

O Jurídico Laboral busca ainda preencher uma lacuna existente nas relações editoriais no Brasil, sobre o Direito do Trabalho, pois não há entre nós, para esse segmento da ciência do Direito, uma casa publicadora (Editora) com o propósito editorial dirigido e destinado aos trabalhadores e aos interesses das classes obreiras, exclusivamente. 

Assim, este Jurídico Laboral tem o foco das matérias veiculadas em suas postagens, mediante a abordagem aplicada em análise do Direito do Trabalho sob a ótica do interesse, da proteção e da defesa da classe trabalhadora, sendo certo que este é o nosso grande diferencial.

A propósito desta POSTAGEM Nº 500, este Jurídico Laboral está próximo de atingir a casa dos 500.000 (quinhentos mil) acessos às postagens.

Portanto, devemos muito para o ânimo ativado deste nosso trabalho, ao prestígio e a estima dos nossos leitores; dos nossos seguidores e de todos aqueles que, de modo muito especial, têm lançado comentários de apoio e de elogios ao conteúdo deste BLOG.  Muito obrigado a todos!

Geraldo Sergio Rampani: Advogado – Editor.

Marcus Augusto Rampani: Advogado – Revisor. 

ATENÇÃO AMIGOS, LEITORES e SEGUIDORES

Estamos concorrendo ao Prêmio de melhor Blog de Educação do Brasil de 2015. Assim, estimados amigos e leitores, o seu VOTO é importantíssimo para este Jurídico Laboral, no objetivo do Prêmio!

Pedimos que acesse o link na barra lateral e vote! Agradecemos por mais este manifesto apoio e elevado prestígio!
Muito, muito obrigado a todos!

2 comentários:

  1. André Alfonso - Uberlandia30 de setembro de 2015 às 12:42

    Parabéns por atingir tamanho numero de postagens, sou concurseiro e tambem um apaixonado por blogs, conseguir 500 postagens não é pra qualquer um, eu frequento o Jurídico Laboral ja faz uns dois anos e em praticamente todas as postagens que leio aprendo alguma coisa, nos concursos me ajuda bastante, parabéns aos doutores pelo trabalho vocês são pessoas excelentes e estão de parabens pelo trabalho que vem sendo realizado.

    ResponderExcluir
  2. Estimado Leitor André Afonso: Nós aqui do JL ficamos muito gratos pelo seu comentário, porque resume, em síntese, o nosso objetivo ao criarmos este Blog. Estamos especialmente agradecidos pelo seu incentivo. Pedimos apenas que Você divulgue este Blog entre seus amigos, na sua comunidade e no ambiente de trabalho. Estamos concorrendo ao Prêmio do TOP BLOG 2015, pedimos que Vote e peça votos. Muito obrigado! Continue estudando, pois Você é Vencedor!

    ResponderExcluir