width=1100' name='viewport'/> Jurídico Laboral: JURÍDICO LABORAL. AGRADECIMENTOS.
Lucas 12:2 - "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido."

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

JURÍDICO LABORAL. AGRADECIMENTOS.


                        AGRADECIMENTOS.

 


Ao fechamento de Novembro de 2013:

Ultrapassamos 400 postagens e 270.000 acessos.

Com 66 seguidores inscritos.

Caros Amigos, Leitores, Incentivadores e Seguidores:


Com grata satisfação e alegria, festejamos o JURÍDICO LABORAL no fechamento de Novembro de 2013, na marca de mais de 400 postagens feitas; passamos de 270.000 acessos e contamos com 66 seguidores inscritos.

Assim, após 34 meses do lançamento (Janeiro/2011), o JURÍDICO LABORAL vem se firmando como uma importante ferramenta para estudo e para consultas sobre o Direito do Trabalho, Sindical e Direito Previdenciário, colocado à disposição dos Trabalhadores, Sindicatos, Estudantes, Colegas Advogados e por todos aqueles que buscam orientação e esclarecimentos de direitos sobre as relações de trabalho.

Assim sendo, é possível a todos encontrar respostas no JURÍDICO LABORAL mediante o acesso às matérias postadas, editadas em linguagem simples, direta e compreensível e acompanhadas, sempre que possível, da melhor Doutrina por seus Mestres citados e da Jurisprudência dos Tribunais sobre os temas tratados.

Pois o objetivo do JURÍDICO LABORAL é contribuir para a divulgação do Direito do Trabalho com vistas a ampliar o conhecimento e o estudo da matéria sobre esse que é um dos mais importantes segmentos da ciência do Direito, Humano por excelência.

Assim, pelo JURÍDICO LABORAL agradecemos a todos pela simpatia, pelo apoio e pelo incentivo, o que nos move a continuar esse trabalho; portanto:

MUITO, MUITO OBRIGADO a TODOS! 


Araraquara-SP, 02/12/2013.


Geraldo Sergio Rampani – Autor.
Marcus Augusto Rampani – Editor.

Um comentário:

  1. Parabéns a vocês ja passei em um concurso graças a esse blog, pois aqui tem muitas dicas que não tem nos livros, semanalmente eu venho aqui dar uma olhada, tenho muito carinho mesmo pelo Blog, me ajuda muito diariamente, obrigado e parabéns a vcs !

    ResponderExcluir