width=1100' name='viewport'/> Jurídico Laboral: Mensagem de Natal.
Lucas 12:2 - "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal.

MENSAGEM de NATAL:



AMIGOS,
       LEITORES,
              ESTUDANTES,
                       COLEGAS e TRABALHADORES:

Estamos nos aproximando do NATAL e ao ensejo dessa data de máxima importância para toda a Humanidade e aos Cristãos em especial, reproduzimos aqui o texto Bíblico que reporta o Nascimento de Jesus, segundo o Evangelho do Apóstolo Lucas, 2: 2-7 e 10-11:



O Nascimento de Jesus:

“... E aconteceu, naqueles dias, que saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo se alistasse. 2 (Este primeiro alistamento foi feito sendo Cirênio governador da Síria.) 3 E todos iam alistar-se, casa um à sua própria cidade. 4 E subiu da Galiléia também José, da cidade de Nazaré, à Judéia, à cidade de Davi chamada Belém (porque era da casa e família de Davi), 5 a fim de alistar-se com Maria, sua mulher, que estava grávida. 6 E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz. 7 E deu à luz o seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem. ... 10 E disse-lhes o anjo: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo, 11 pois na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. ...”

Assim, contemplando a alegria pela comemoração ao nascimento do Cristo Salvador; DESEJO a todos, os melhores votos de um Feliz e Santo Natal na Paz do Deus Menino, na Graça do Senhor, em companhia de todos os Familiares e Amados, com saúde e farta alegria.

Desejos sinceros deste Amigo:


Geraldo Sergio Rampani.
Dezembro de 2011.

Um comentário:

  1. Feliz Natal para você também Dr Sergio, e muito obrigado por realizar este brilhante trabalho para nós estudantes, eu estou no 3 ano de faculdade e infelizmente não tenho condições de comprar livros, a internet é um dos recursos que eu tenho para estudar e de tantos sites e blogs juridicos que já entrei este sem duvidas é um dos melhores, concerteza devo ao senhor as notas e trabalhos que eu realizei este ano na matéria trabalhista, muito obrigado por tudo !!!

    ResponderExcluir